NOSSA HISTÓRIA

No ano de 1987, fundamos a Escola de Infância Doce Cantinho com o objetivo de atender crianças da Educação Infantil (3 a 6 anos). Funcionamos com muito êxito, na intenção de ampliar nossos cursos gradativamente, sempre buscando uma integração familia e escola e com uma filosofia baseada na prática de valores essenciais à convivência humana.

Em 1998 optamos por dar um prosseguimento na Educação Infantil , oferecendo assim as séries iniciais do Ensino Fundamental, favorecendo toda a comunidade escolar que tinha como objetivo principal uma continuidade do ensino de qualidade até então conquistado. Em 2002, passamos a oferecer a 6º a 9º anos, sempre com o mesmo êxito e dedicação que nos fazem acreditar na Educação como forma de mudança de uma sociedade e conquista de um mundo mais justo, com respeito ao próximo e à natureza.